Duas famílias da comunidade Patrícia Tomaz, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, estão desesperadas com o sequestro de jovens dois de 18 anos, no dia 24 de outubro deste ano.
De acordo com Josélia Santana, mãe de Lindenberg Santana da Silva Santos, disse que o seu filho estava conversando na calçada de casa na companhia de Luciano, conhecido por “Popeye”, quando chegaram quatro homens em um carro, algemaram os jovens e colocaram dentro do veículo.
“Os vizinhos disseram à gente que os sequestrados disseram que eram policiais, algemaram os meninos e os colocaram dentro do carro. Até essa data a gente não tem notícia deles. Estamos desesperados”, comentou Josélia Santana.
Ainda segundo Santana, os jovens têm passagem pela polícia quando eram menores de idade. “Meu filho (Lindenberg) quando era menor cometeu crimes, mas estava recuperado e trabalhando. Ele não tem mais envolvimento com nada. Já Luciano já cumpriu pena no CEA ( Centro educacional do Adolescente )”.
Nossa reportagem procurou a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, que informou que o caso está sendo investigado, mas até o momento não tem informações sobre o paradeiro dos jovens.
PB Agora
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…