A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Continua grave motorista envolvido em acidente na BR-101, em Santa Rita

Na manhã de ontem (17), um acidente na BR-101, no trecho de Santa Rita, deixou o motorista Jean Paulo Silva de Lima, de 35 anos, em estado grave. Segundo da dos iniciais, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, sofrendo uma forte pancada na cabeça.

O motorista foi prontamente socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. As imagens do acidente mostram a gravidade da colisão, ressaltando a importância de cuidados redobrados durante este período de São João.

Com o aumento do tráfego nas estradas durante as festividades juninas, é essencial realizar revisões nos veículos e praticar a prudência ao volante. Misturar álcool e direção é extremamente perigoso e pode resultar em acidentes graves, embora no caso de Jean Paulo não haja confirmação de que o álcool foi um fator contribuinte.

O estado de saúde de Jean Paulo Silva de Lima foi divulgado no final da tarde pela assessoria de imprensa do hospital. Eles informaram que o jovem “passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado com quadro clínico grave”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe