Foto: Montagem/Reprodução
Uma discussão de trânsito na noite dessa quarta-feira (19) no bairro José Américo, em João Pessoa, ganhou grande repercussão após um motorista de aplicativo ter as janelas de seu carro quebradas e ser agredido por uma personal trainer.
O caso ocorreu na Avenida Hilton Souto Maior, após uma colisão entre os veículos durante uma ultrapassagem. Segundo relato do motorista, ao descer do carro para resolver a situação, a mulher saiu do veículo exaltada, portando um taco de baseball. Em meio à discussão, ela quebrou os vidros do carro do condutor e o agrediu com socos no rosto.
A confusão foi registrada por pedestres e outros motoristas que passavam pelo local. Após as agressões, o motorista se dirigiu à Central de Polícia para formalizar um boletim de ocorrência.
A personal já havia se envolvido em outro episódio de briga no trânsito. Em dezembro de 2024, ela foi espancada com um capacete por um motociclista após uma briga na Avenida Beira Rio. Na época, ela denunciou o caso à imprensa, alegando ter sido vítima de violência injustificada.
À imprensa a mulher evitou comentar o episódio mais recente e afirmou que ainda está traumatizada e abalada pelo ocorrido em dezembro.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Os tetos de financiamento do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) serão reajustados em 75…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia de Piancó, com apoio…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu prisão domiciliar humanitária ao…
O paraibano Gustavo Feliciano assumiu nesta terça-feira (23) o comando do Ministério do Turismo, em…
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, em entrevista ao programa Frente a Frente da…
O ex-ministro do Turismo, Celso Sabino, participou nesta terça-feira (23) da cerimônia de posse do…