Confusão de pai em escola, tiroteio e prisão em João Pessoa. Uma confusão em uma escola do bairro João Paulo II, em João Pessoa, terminou em tiroteio e prisões, na noite desta terça-feira (09).
Segundo a Polícia Militar, o caso começou após uma briga entre duas alunas registrada na noite anterior. Nesta terça, o pai de uma delas foi até a escola para “tomar satisfação”, o que provocou novo tumulto.
De acordo com a polícia, o homem tentou conversar com a estudante rival da filha, mas houve novo atrito, que evoluiu para tentativa de agressão. O pai discutiu com funcionários e chegou a agredir um aluno, que chamou colegas para o local.
O episódio gerou pânico, fez alunos deixarem as salas de aula e algumas pessoas passarem mal, sendo encaminhadas para a UPA.
Momentos depois, dois homens em uma motocicleta chegaram ao colégio e efetuaram disparos com um revólver calibre .38.
Como as viaturas já estavam em rondas na região, os suspeitos foram rapidamente localizados e presos. A dupla, formada por um maior de idade e um adolescente, já tinha passagens pela polícia por violência e porte ilegal de arma de fogo.
O pai envolvido na confusão deixou a escola antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado, mas já foi identificado. O caso será encaminhado à Polícia Civil, que deve ouvi-lo nos próximos dias.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou, nesta segunda-feira (22), que o apoio do…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…
O anúncio do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) em apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero…
Serviços essenciais, como atendimentos de urgência e emergência em saúde, funcionarão normalmente. Também será mantida…