Um homem identificado por Wellington Cândido Feijó da Silva, de 33 anos, residente na cidade de Cardoso, no Estado de São Paulo, foi indicado pelo Delegado Glauber Fontes, como autor do duplo homicídio ocorrido na última quinta-feira (1), próximo a Conceição, no Vale do Piancó.
De acordo com informações, o acusado foi preso cerca de uma hora após o crime, vagando pela rodovia onde tudo aconteceu.
No crime, perderam as suas vidas o casal José Carlos Rodrigues de Moura, natural da cidade de Santa Inês-PB, e Elissandra Fernandes Félix, natural de Iraquara, no Estado da Bahia.
Segundo o Delegado responsável pelo caso, o Dr. Glauber Fontes, provas contra o suspeito que encontra-se preso começaram a surgir e foi aí que a situação se complicou para o mesmo.
As infomações são de que ele teria se encontrado com as vítimas e seguido viagem no mesmo veículo S-10, cor branca com placa de São Paulo. Ao se aproximar do Sítio Lira, o acusado veio então executar o casal dentro do veículo, foi ai então que ele foi visto na pista pedindo carona de volta a cidade, disse o Delegado.
Segundo uma testemunha, irmã de uma das vítimas, o acusado e o José Carlos já se conheciam desde o Estado de São Paulo. O crime ainda continua em investigação.
Redação com Folha do Sertão
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato do grupo governista, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira…
Os vereadores de Campina Grande devem se reunir nesta terça-feira (30) para votar a Lei…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), adotou…
O líder da bancada de oposição na Câmara Federal, deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL),…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), avaliou o cenário…