A Paraíba o tempo todo  |

Confira as principais ocorrências policiais do final de semana

Dupla assalta empresa no distrito industrial de Mangabeira e leva R$ 12 mil em dinheiro

Dois homens armados assaltaram neste final de semana a empresa Juremal, localizada no distrito industrial do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e roubaram a quantia de R$ 12 Mil em espécie.

Segundo informações, a dupla invadiu o local, anunciou o assalto, e roubaram todo o dinheiro do cofre. Após a ação, os bandidos fugiram em um veículo cor prata, modelo e placas não identificados.
 

Dupla armada assalta ônibus no bairro de Mandacarú, em João Pessoa

Dois homens armados assaltaram um ônibus da linha 603 – Bessa/Shopping – neste final de semana, o assalto aconteceu no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo informações do cobrador, a dupla entrou no veículo, anunciou o assalto e fugiu levando todo o dinheiro do caixa. A Polícia não possui pistas dos bandidos.

Motoqueiro sem habilitação atropela pedestres no bairro de Mangabeira e foge em seguida

O motoqueiro não habilitado, Fernandes Rodrigues da Silva, atropelou dois homens neste final de semana no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e fugiu logo em seguida.

Segundo informações, após atropelar Marcone Ramos e Sousa e Severino Felipe da Silva, o motoqueiro abandonou o veículo e fugiu em seguida. A Polícia foi acionada, realizou diligências e conseguiu localizar o motoqueiro recebendo atendimento em um hospital da cidade.

O caso foi registrado na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e a motocicleta conduzida para o pátio da Cptran, no bairro da Bica.

Jovem é encontrado morto na zona rural de Campina Grande

Um jovem de apenas 17 anos foi encontrado morto no interior de uma residência na Zona Rural de Campina Grande.
 

Segundo informações, ao lado do corpo da vítima foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas.
 

O jovem apresentava um ferimento de arma de fogo no crânio. A Polícia investiga se o caso se tratou de suicídio ou homicídio.
 

O corpo foi encaminhado para a sede do Departamento de Medicina Legal naquela cidade.
 

Motociclista morre após colidir em veículo no bairro de Tambaú
O motociclista Tiago Hirosh Santos Uno, 24 anos, morreu na manhã do último sábado (14) após colidir a motocicleta que conduzia na traseira de um veículo. O fato aconteceu no cruzamento das ruas Helena Meira Lima, com Monteiro Lobato, no bairro de Tambaú.
 

Segundo informações do cabo Walter Verísimo, Tiago conduzia uma motocicleta Honda Fan, placa MNI 1326-PB quando se chocou com a traseira de um veículo modelo Bugre, placas MYD 7750-PB, conduzido por Edson Cunha Ataíde Filho. A Polícia foi acionada, compareceu ao local a viatura comandada pelo Cabo Walter Veríssimo, que realizou os procedimentos de praxe.
 

O caso foi registrado na 3ª Delegacia Distrital, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Os veículos foram recolhidos para o pátio da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa, localizada no bairro da Bica.

Polícia registra duas ocorrências de tentativa de homicídio na Grande JP
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou duas ocorrências de tentativa de homicídio durante o final de semana na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros da Nova República, em João Pessoa, e Várzea Nova, em Santa Rita.
 

No bairro Nova República, Josimar Oliveira da Silva, 25 anos, foi surpreendido por dois homens não identificados que efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em uma motocicleta. A vítima foi socorrida ao hospital por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde recebeu os devidos cuidados médicos.
 

Em Várzea Nova, município de Santa Rita, Cláudio Gouveia dos Santos, 26 anos, foi esfaqueado por um homem não identificado quando participava de um forró naquela cidade.
 

Testemunhas afirmam que o acusado do crime esbarrou na vítima e em seguida sacou a faca e desferiu o golpe. A vítima foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma.

Mais ocorrências em instantes

 

Thiago Moraes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe