A Paraíba o tempo todo  |

Confira as principais ocorrências policiais das últimas horas

Bandidos arrombam e roubam eletrodomésticos de residência em Jaguaribe
Bandidos arrombaram uma residência localizada no bairro de Jaguaribe em João Pessoa e roubaram diversos eletrodomésticos. O fato foi registrado pelo Centro de Operações Policiais (Ciop) por volta das 20h50m de ontem (11).
Segundo informações da proprietária do imóvel, ao chegar em casa foi surpreendida com a residência violada. Os bandidos roubaram um aparelho de DVD, uma bolsa com diversas roupas, perfumes, cosméticos, um relógio e diversas folha de cheques

Dupla armada toma carro por assalto em Jacumã
Dois homens armados tomaram por assalto na noite desta quarta-feira (11) um veículo modelo Fox, cor dourada, placas MON 8009-PB. O fato aconteceu próximo ao ponto final de ônibus em Jacumã.
Segundo a vítima, Ivoneide de Sousa Barbosa, 43 anos, a mesma ouviu disparos de arma de fogo e em seguida foi surpreendida pelos assaltantes que entraram em sua residência e anunciaram o assalto. Além do veículo, os bandidos roubaram ainda alguma jóias e documentos da vítima.

Homem assalta banca de revistas no Bairro dos Novais

Um homem armado assaltou na noite de ontem (11) uma banca de revistas localizada no Bairro dos Novais, em João Pessoa.
Segundo a vítima, Suellen Fontes, o bandido se aproximou, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele roubou todo o dinheiro do caixa, diversos cartões de crédito e um aparelho de telefone celular.
 

 Polícia prende trio acusado de homicídio e tentativa de homicídio

 A Polícia prendeu nesta quarta-feira (11) no município de Guarabira, no Brejo Paraibano, três homens acusados de homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia, Clizenaldo Elisbão da Silva, 27 anos, Alexandre da Silva Elisbão, 28, e Francinaldo Elisbão da Silva, 27 anos, foram localizados e presos após denúncias anônimas. Eles são acusados de assassinar a tiros Wellington Benjamin de Andrade, mais conhecido como “Danduca”, e ferir com um tiro de raspão na cabeça Alexandra Batista da Silva, 24 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (10), no município onde os acusados foram presos.

Todos permanecerão detidos à disposição da justiça

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe