A Paraíba o tempo todo  |

Confira as principais ocorrências policiais das últimas horas na Paraíba

Confira as principais ocorrências policiais das últimas horas na Paraíba

Homem é preso após assaltar loja e roubar moto em Cruz das Armas

Dois homens armados assaltaram na noite desta quinta-feira (29) a eletrônica Powertec, localizada no bairro de Cruz das armas, em João Pessoa. Um dos criminosos foi preso pela Polícia instantes depois do crime.

Segundo relato policial, a dupla entrou no local, anunciou o assalto e roubou uma motocicleta Honda Bross, placa MOQ 8587-PB, a quantia de FR$ 514,00 em espécie e um telefone de aparelho celular.

A Polícia foi acionada, realizou diligências e minutos depois localizou e prendeu Elton Ribeiro de Souza, 21 anos, conduzindo a motocicleta roubada pelas ruas do bairro Jardim Veneza. O acusado foi detido e encaminhado à 3ª Delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Marcelo Bion.
 

Mulher é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Varadouro, em João Pessoa

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de ontem (29) no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

Segundo relato policial, uma pessoa entrou m contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informando sobre o fato. Imediatamente as viaturas 614 e 996 foram deslocadas até o local e os policiais confirmaram o fato.

Testemunhas afirmam que o autor dos disparos estava em uma motocicleta de cor preta, modelo e placa não identificados. O criminoso se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo.

A mulher foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foram tomadas as devidas providências médicas.

A Polícia não possui pistas sobre o autor dos disparos.
 

Mulheres são baleadas após tentativa de assalto em Campina Grande

Duas mulheres foram baleadas na tarde de ontem (29) após bandidos tentarem assaltar um mercadinho, localizado no Centro da cidade de Campina Grande.

Segundo informações, dois homens armados invadiram e tentaram assaltar sem sucesso o mercadinho “Pechinchão”. Durante a fuga, os criminosos efetuaram vários disparos de armas de fogo, atingindo Severina da Silva, 56 anos, e a irmã a Severina Bento da Silva, 53 anos, que transitavam pela localidade. Os criminoso fugiram em uma motocicleta Honda Twister, cor verde, placa não identificada.

 

As vitimas foram atingidas nas pernas e socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional da cidade.

 

 

 

Mais informações em instantes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe