A Paraíba o tempo todo  |

Confira as principais ocorrências policiais das últimas horas em João Pessoa

Atualizado às 13h42m

Mais um ônibus é vítima de bandidos em João Pessoa

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou mais uma ocorrência de assalto a ônibus de transporte coletivo em João Pessoa. Desta vez o crime ocorreu por volta das 21h20m de ontem (25), no bairro do Costa e Silva.

Segundo relato policial, três homens armados renderam o cobrador de um ônibus que faz a linha entre os bairro dos Funcionários e Costa e Silva, anunciaram o assalto e fugiram levando todo o dinheiro do caixa.

A Polícia realizou diligências, mas não encontrou os acusados.
 

Homem é preso após arrombar veículo em Manaíra e roubar diversos objetos

Hildemberg Nascimento da Silva, 21 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (25) após arrombar um veículo no bairro de Manaíra, em João Pessoa, e roubar diversos objetos.

Segundo relato policial, o acusado foi abordado pela Polícia quando se encontrava em atitude suspeita pelas ruas daquele bairro. Após realizar revista, os policiais encontraram em poder de Hildemberg um talão de cheques em nome de Lourival Rodrigues da Silva Neto, um óculos, um aparelho de MP3 e um porta comprimidos.

Após encaminhar o acusado á delegacia, a Polícia foi informada sobre o arrombamento de um veículo. Após a vítima prestar queixa, reconheceu os objetos que estavam em poder de Hildemberg.

Hildemberg permanece detido à disposição da justiça na 10ª Delegacia Distrital, no bairro de Tambaú.

 

Polícia encontra corpo no bairro do José Américo
O corpo de um homem foi encontrado nesta quarta-feira (25) por trás do supermercado Bem Mais, no bairro do José Américo, em João Pessoa. A Polícia foi acionada e isolou a área até a chegada de profissionais do Departamento de Medicina Legal (DML), que realizaram os procedimentos de praxe e providenciaram a remoção do cadáver.

Joel Gonzaga de Barros Junior, 30 anos, foi morto a pedradas. O caso foi registrado na 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira.

Homem armado assalta bar em Santa Rita, rouba dinheiro e bebidas
Um homem supostamente armado invadiu e assaltou o “Bar do Galego”, localizado no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O assaltante roubou todo o dinheiro do caixa e diversos litros de bebidas.

Segundo a vítima, Marco Montero dos Santos, o assaltante chegou ao local em um veículo modelo Monza, cor prata, placas MNT 2359-PB. Ele se aproximou do balcão, fez menção de estar armado e anunciou o assalto. Após o crime, o bandido fugiu sem deixar pistas para Polícia. 

Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Castelo Branco

Amauri Gomes da Silva foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (25), no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

Segundo informações da irmã da vítima, Maria das Graças Gomes dos Santos, um homem identificado apenas como “Pinóquio” se aproximou de Amauri e após dizer algumas palavras, realizou vários golpes de faca peixeira contra a vítima.

Amauri foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma. O acusado do crime fugiu logo após a ação e até o momento não foi localizado pela Polícia.

Homem é ferido a bala no bairro do Treze de Maio

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (25) no bairro do Treze de Maio, em João Pessoa. Adriano Gonçalves da Costa, 22 anos, foi atingido por dois disparos de arma e fogo, efetuados por um homem não identificado.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local e providenciou o resgate da vítima ao Hospital de Emergência e Trauma. Não há pistas sobre o atirador.
 

Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe