A Paraíba o tempo todo  |

Confira as principais ocorrências policiais das últimas horas

Mais uma igreja é assaltada na Capital Paraibana
Bandidos arrombaram na noite desta quinta-feira (12) a Igreja Cristã Maranata, localizada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Segundo a Polícia os bandidos roubaram alguns objetos de valor e fugiram sem deixar pistas.

Homem é assassinado a tiros no Valentina de Figueiredo
Wuerdson Luis dos Santos, 24 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo por volta das 21h20m desta quinta-feira (12), no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
Segundo relato policial, os disparos atingiram a cabeça e costas da vítima. No bolso de Wuerdson, a Polícia encontrou três pedras de crack e alguns papelotes de maconha.

O corpo foi removido para a sede do DML no bairro do Cristo Redentor.

Menores são apreendidos tentando arrombar loja no Centro de JP
Os menores V.S.A, 17 anos, e E.L.J.F, 17, foram apreendidos por volta das 00h15m desta sexta-feira (13), quando tentavam arrombar a loja Armotec, localizada na Rua Maciel Pinheiro, no Centro da Capital.

Ambos os menores foram conduzidos para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas, onde serão tomadas as devidas providências.

Menor é vítima de tentativa de homicídio no município de Bayeux
O menor J.O.S, 15 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 20h20m desta quinta-feira (12), no bairro da Imaculada, município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Testemunhas afirmam que o autor dos disparos é um homem não identificado que fugiu em uma motocicleta. Segundo a mãe da vítima, o filho é envolvido com o tráfico de drogas e há vários dias vinha sendo ameaçado por dois indivíduos identificados apenas como “Pica-Pau” e “Eliel”.
A vítima foi atingida por um disparo no tórax e dois nas costas. J.O.S foi socorrido por profissionais do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia Distrital.

Dupla armada assalta ônibus no bairro do Monsenhor Magno
Dois homens armados assaltaram na noite desta quinta-feira (12) um ônibus de transporte coletivo no bairro do Monsenhor Magno, em João Pessoa. O crime aconteceu em frente ao cemitério daquele bairro.
Segundo relato policial, os bandidos entraram no veículo da empresa São Jorge, prefixo 0293, linha 118, renderam o cobrador e anunciaram o assalto. Após roubar todo o dinheiro do caixa, os bandidos fugiram sem deixar pistas para Polícia.
 

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe