Mais uma igreja é assaltada na Capital Paraibana
Bandidos arrombaram na noite desta quinta-feira (12) a Igreja Cristã Maranata, localizada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Segundo a Polícia os bandidos roubaram alguns objetos de valor e fugiram sem deixar pistas.

Homem é assassinado a tiros no Valentina de Figueiredo
Wuerdson Luis dos Santos, 24 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo por volta das 21h20m desta quinta-feira (12), no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
Segundo relato policial, os disparos atingiram a cabeça e costas da vítima. No bolso de Wuerdson, a Polícia encontrou três pedras de crack e alguns papelotes de maconha.

O corpo foi removido para a sede do DML no bairro do Cristo Redentor.

Menores são apreendidos tentando arrombar loja no Centro de JP
Os menores V.S.A, 17 anos, e E.L.J.F, 17, foram apreendidos por volta das 00h15m desta sexta-feira (13), quando tentavam arrombar a loja Armotec, localizada na Rua Maciel Pinheiro, no Centro da Capital.

Ambos os menores foram conduzidos para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas, onde serão tomadas as devidas providências.

Menor é vítima de tentativa de homicídio no município de Bayeux
O menor J.O.S, 15 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 20h20m desta quinta-feira (12), no bairro da Imaculada, município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Testemunhas afirmam que o autor dos disparos é um homem não identificado que fugiu em uma motocicleta. Segundo a mãe da vítima, o filho é envolvido com o tráfico de drogas e há vários dias vinha sendo ameaçado por dois indivíduos identificados apenas como “Pica-Pau” e “Eliel”.
A vítima foi atingida por um disparo no tórax e dois nas costas. J.O.S foi socorrido por profissionais do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia Distrital.

Dupla armada assalta ônibus no bairro do Monsenhor Magno
Dois homens armados assaltaram na noite desta quinta-feira (12) um ônibus de transporte coletivo no bairro do Monsenhor Magno, em João Pessoa. O crime aconteceu em frente ao cemitério daquele bairro.
Segundo relato policial, os bandidos entraram no veículo da empresa São Jorge, prefixo 0293, linha 118, renderam o cobrador e anunciaram o assalto. Após roubar todo o dinheiro do caixa, os bandidos fugiram sem deixar pistas para Polícia.
 

 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após deputados, delegado da PF também tem celular clonado na Paraíba

O delegado Fabiano Emídio, da Polícia Federal, teve seu celular clonado, segundo postagem feita por ele mesmo na internet. Emídio usou seu perfil nas redes sociais para informar que seu…

Terror do Valentina: preso suspeito de participação em 14 assassinatos em João Pessoa

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar de pelo menos 14 homicídios na região de Sapé, na Mata paraibana. O acusado era apontado como o terror do bairro…