A Paraíba o tempo todo  |

Confira as principais ocorrências da área policial

  Confira as principais ocorrências da área policial

Homem é preso acusado de assaltar pedestres no bairro do Geisel
Jorge Eric de Almeida, 46 anos, foi preso pela polícia nesta segunda-feira (02) após uma denúncia anônima informando sobre a presença de um homem armado realizando assaltos a pedestres do bairro do Geisel, em João Pessoa.
 

Segundo relato policial, o acusado foi preso por policiais do serviço de inteligência, que comparecem ao local para averiguar a veracidade da informação. Em poder de Jorge Eric a polícia apreendeu um revólver com três munições intactas e uma “pinada”.
 

O acusado foi encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa, onde foi entregou ao delegado Antônio Alves de Farias e permanece detido á disposição da justiça.

 

 

Cptran localiza veículo roubado no último domingo em João Pessoa
Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa, sob o comando do Cabo Walter Veríssimo, recuperam nesta segunda-feira (02) um veículo modelo Corsa Classic, cor prata, placas MMT 4113-PB, tomado por assalto no último domingo (01), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
 

Segundo informações de Veríssimo, o veículo foi localizado após a ligação de uma pessoa informando sobre um automóvel abandonado em uma rua próximo ao Shopping Manaíra.
 

O carro foi conduzido até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde foi entregue ao proprietário Wilson Santos da Silva.
 

 

 

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande
Thiago Silva Ramos, 22 anos, foi preso pela Polícia nesta segunda-feira (02) no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande, acusado de tráfico de drogas.
 

Segundo informações, durantes rondas de rotina a Polícia deparou-se com o acusado em atitude suspeita. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, Thiago empreendeu em fuga dando início a uma perseguição.
 

O acusado ainda tentou se esconder no inteiro de uma residência, mas acabou preso e flagrado com alguns papelotes de maconha.
 

Thiago Silva foi encaminhado para a 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil, onde permanece detido á disposição da justiça.

 

 

Comerciante é vítima de “saidinha de banco” em Campina; bandidos levam R$ 10 mil

O comerciante Jean Gilmar Silva Nunes, 35 anos, foi vítima de uma “saidinha de banco” nesta segunda-feira (02) na cidade de Campina Grande, interior do estado.
 

Segundo informações, dois homens armados em uma motocicleta de modelo e placa não identificados renderam a vítima no bairro do São José e anunciaram o assalto. Eles roubaram a quantia de R$ 10 mil em espécie, que a vítima havia acabado de sacar na agência do banco Itaú, no Centro da cidade.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou os acusados do crime.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe