Homem é preso acusado de assaltar pedestres no bairro do Geisel
Jorge Eric de Almeida, 46 anos, foi preso pela polícia nesta segunda-feira (02) após uma denúncia anônima informando sobre a presença de um homem armado realizando assaltos a pedestres do bairro do Geisel, em João Pessoa.
 

Segundo relato policial, o acusado foi preso por policiais do serviço de inteligência, que comparecem ao local para averiguar a veracidade da informação. Em poder de Jorge Eric a polícia apreendeu um revólver com três munições intactas e uma “pinada”.
 

O acusado foi encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa, onde foi entregou ao delegado Antônio Alves de Farias e permanece detido á disposição da justiça.

 

 

Cptran localiza veículo roubado no último domingo em João Pessoa
Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa, sob o comando do Cabo Walter Veríssimo, recuperam nesta segunda-feira (02) um veículo modelo Corsa Classic, cor prata, placas MMT 4113-PB, tomado por assalto no último domingo (01), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
 

Segundo informações de Veríssimo, o veículo foi localizado após a ligação de uma pessoa informando sobre um automóvel abandonado em uma rua próximo ao Shopping Manaíra.
 

O carro foi conduzido até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde foi entregue ao proprietário Wilson Santos da Silva.
 

 

 

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande
Thiago Silva Ramos, 22 anos, foi preso pela Polícia nesta segunda-feira (02) no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande, acusado de tráfico de drogas.
 

Segundo informações, durantes rondas de rotina a Polícia deparou-se com o acusado em atitude suspeita. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, Thiago empreendeu em fuga dando início a uma perseguição.
 

O acusado ainda tentou se esconder no inteiro de uma residência, mas acabou preso e flagrado com alguns papelotes de maconha.
 

Thiago Silva foi encaminhado para a 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil, onde permanece detido á disposição da justiça.

 

 

Comerciante é vítima de “saidinha de banco” em Campina; bandidos levam R$ 10 mil

O comerciante Jean Gilmar Silva Nunes, 35 anos, foi vítima de uma “saidinha de banco” nesta segunda-feira (02) na cidade de Campina Grande, interior do estado.
 

Segundo informações, dois homens armados em uma motocicleta de modelo e placa não identificados renderam a vítima no bairro do São José e anunciaram o assalto. Eles roubaram a quantia de R$ 10 mil em espécie, que a vítima havia acabado de sacar na agência do banco Itaú, no Centro da cidade.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou os acusados do crime.

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem com mandado de prisão é detido em revista a ônibus de torcedores do Belo

Um torcedor do Botafogo-PB foi preso, ontem (24), por possuir um mandado de prisão a ser cumprido. Ele estava em um ônibus de torcedores que seguia para Campina Grande, em…

PM prende homem suspeito de agredir familiares na zona rural de Jericó

Policiais militares foram chamados na noite deste sábado (24), para prender homem, de 42 anos de idade, suspeito de agredir sua própria irmã e os sobrinhos no Sítio Alegre, zona…