Casal é preso com 1 kg de maconha e mais de 250 gramas de crack em João Pessoa

Um casal foi preso na noite da última terça-feira (17), acusado tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
 

Segundo relato policial, durante rondas de rotina a Polícia observou um casal em atitude suspeita, que ao notar a presença da guarnição tentaram se esconder um uma residência. Após interceptar os suspeitos, a polícia encontrou em poder do casal aproximadamente 1 kg de maconha in-natura e 270 gramas de crack.
 

Ambos os acusados formam encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito.
 

Três pessoas presas por embriagues ao volante em JP

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (18) por embriagues ao volante após os festejos carnavalescos da Capital.
 

José Arimatéia Rodrigues França, 42 anos, foi flagrado conduzindo um veículo sob o efeito de bebida alcoólica. O fato aconteceu por trás do Terminal Rodoviário de João Pessoa.
 

No bairro de Manaíra, mais precisamente na Avenida Edson Ramalho, a Polícia flagrou o motorista Julio César de Vasconcelos Travassos, 57 anos.
 

O terceiro motorista, Márcio Tony Porto, foi flagrado no bairro do Jardim Luna.
 

Todos os acusados foram submetidos ao teste do bafômetro, que comprovou o excesso de álcool no sangue.
 

Mais uma farmácia é assaltada na Capital da Paraíba
Por volta das 20h30m desta quarta-feira (18), dois homens armados assaltaram a farmácia Pague Menos, localizada na Avenida Josefa Taveira, bairro de

Mangabeira, em João Pessoa.
Segundo informações da Polícia, a dupla rendeu os funcionários do local, roubou todo o dinheiro do caixa e fugiu a pé sem deixar pistas.
 

Turista pernambucano é assaltado em JP; bandidos levam veículo de luxo
Um turista pernambucano foi assaltado na noite de ontem (18). Segundo a vítima, Marcos Evandro, os bandidos se aproximaram em uma motocicleta de modelo e placa não identifica, o garupa sacou uma arma e anunciou o assalto.
 

Ainda segundo a vítima, o bandido que anunciou o assalto fugiu levando um veículo modelo Ford Fusion, placas DWH 3786-PB, cor preta, enquanto o comparsa fugiu na motocicleta usada na ação.
 

O caso foi registrado na 3ª Delegacia Distrital, localizada na Avenida Epitácio Pessoa.
 

Mais uma motocicleta é tomada por assalto no bairro de Manaíra
Um homem armado tomou por assalto uma motocicleta Honda Pop, cor preta, placa MOR 4236-PB. O fato aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
 

Segundo a vítima, o criminoso se aproximou, sacou um revólver e anunciou o assalto. O bandido fugiu com o veículo sentido a favela do São José.
 

Dupla Armada assalta mercadinho no bairro do Tambiá
Uma pessoa anônima entrou em contato com a Polícia informando ter presenciado um assalto a um mercadinho localizado no bairro do Tambiá, em João Pessoa.
 

Segundo a Polícia, diversas viaturas foram deslocadas até o local e os militares constataram a veracidade da denúncia. Os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta, roubaram R$ 150,00 do caixa e fugiram sem deixar pistas.
 

Quadrilha é presa com armas e drogas no bairro de Jaguaribe
A Polícia desbaratou nesta quarta-feira uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na comunidade Paulo Afonso, bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
 

Segundo a Polícia, foram presos Alexandre da Silva, 18 anos, Thiago Pereira do Nascimento, 23, Erivando Lourenço da Silva, 18, Luciano do Nascimento Pedro, 22. Além dos maiores presos, foram apreendidos os menores E.R.N.F, 16, B. R.N. P. 16 e E.N.F, 15. Com o bando a Polícia encontrou diversas armas de fogo, munições e alguns papelotes de maconha prontos para a comercialização.
 

O grupo foi encaminhado à 3ª Delegacia Distrital, onde foram tomadas as devidas providências.

 Cptran localiza no Centro de JP, veículo roubado nos Bancários

Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), localizaram no Centro de João Pessoa, mais precisamente na Avenida Dom Pedro II, um veículo roubado no bairro dos Bancários, nesta cidade.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, durante rondas de rotina, policiais da viatura 1050, sob o comando do Sargento Oliveira, notaram u veículo modelo Fiat Uno, cor prata, placas MOR 2828-PB, estacionado em cima de uma calçada, atrapalhando o trânsito de pedestres. Ao realizar a consulta do automóvel junto aos dados da Polícia, foi constatado que se tratava de produto de roubo.

O automóvel foi entregue ao legítimo proprietário, André Luiz Braziino Neves.

Outras ocorrências em instantes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de distribuição de droga e apreende 50kg de maconha em JP

A Polícia Militar colocou fim a um esquema do tráfico que usava uma casa alugada, no bairro das Indústrias, na Capital, para armazenar e distribuir drogas para vários bairros da…

Homem é morto com três tiros na cabeça dentro de casa, em JP

Mais um assassinato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22), em uma comunidade do bairro dos Ipês, em João Pessoa, quando um homem foi baleado na cabeça dentro de sua residência.…