A Paraíba o tempo todo  |

Confira as principais ocorrências da área policial

Bandidos armados rendem homem e roubam R$ 3,8 mil
Dois homens armados em um veículo modelo Gol, cor prata, placas do estado do Rio Grande do Norte, renderam um homem na tarde de ontem (05) e roubaram o valor de R$ 3,8 mil. O crime aconteceu por volta das 12h30m na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, bairro dos Expedicionários, na Capital.

Segundo relato policial, José Severo de Lima, 40 anos, foi abordado pelos bandidos instantes depois de sacar a quantia em uma agência do Banco do Brasil. Após o assalto, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Menores são apreendidos com papelotes de maconha próximo ao presídio do Roger
Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de ontem (05), próximo ao presido do Roger, em João Pessoa, acusados de tráfico de drogas.

Segundo relato policial, os acusados foram flagrados portando alguns papelotes de maconha. J.C.S.F, 16 anos e G.A.S.R, 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia do Menor, na Avenida das Trincheiras, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Garoto é vítima de tentativa de homicídio no bairro de Mandacaru
O menor R.S.C, 16 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 18h30m de ontem (05), na comunidade Beira Molhada, bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo relato policial, cinco homens armados se aproximaram da vítima, um deles sacou um revólver e efetuou vários disparos. A Polícia já conseguiu identificar dois dos participantes do crime e está à procura dos criminosos.

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital de Emergência e Trauma com ferimentos na coxa, cabeça e braço.

Mais um ônibus é assaltado na cidade de João Pessoa
O Centro Integrado de Operações Policiais registrou mais uma ocorrência de assalto a ônibus de transporte coletivo em João Pessoa. Desta vez, a ação dos bandidos foi registrada no bairro do Geisel.

Segundo relato policial, o bandido anunciou o assalto, roubou todo o dinheiro do cobrador do ônibus de prefixo 0224, da empresa São Jorge, e fugiu sem deixar pistas.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou o assaltante.
 

 

Mais ocorrências em instantes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe