Por pbagora.com.br

Uma mulher quase foi linchada por populares, na madrugada deste domingo (30), após se envolver em um acidente com um ciclomotor, no km 0 da BR 230, em Cabedelo.

Segundo informações do Núcleo de Comunicação da Política Rodoviária Federal, a mulher, que conduzia um veículo Celta, colidiu com o ciclomotor bruscamente, que foi arremessado com duas pessoas em cima. As vítimas ficaram em estado grave e foram socorridas por uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma da Capital.

Já a mulher que dirigia o carro não teve ferimento algum, apesar das ameaças de linchamento por parte dos populares. Policiais foram acionados para evitar o tumulto. Ainda não se sabe as causas do acidente nem se algum dos condutores havia ingerido bebida alcoólica.

Em um vídeo postado no Instagram do jornalista Emerson Machado é possível ver a confusão no local no momento do acidente. Uma das testemunhas chega a falar que teria sido a condutora do carro que havia ingressado na via de maneira errada e provocado o acidente.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO

https://www.instagram.com/p/BzVglTBgblRwSCFpxB9sZnmtlumgC1bJENAIlk0/

 

 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com…

Duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba

Um duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. Os dois homens foram encontrados mortos no início da noite dessa terça-feira (29), na rodovia estadual PB-293, que…