A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve no final da tarde de ontem (27), na capital paraibana, indivíduo que realizava direção imprudente. Ele estava com os sinais psicomotores alterados em razão da influência de álcool.
Equipe da PRF realizava fiscalização de rotina quando foram informados por usuários da rodovia federal que um veículo Classic de cor cinza transitava de maneira imprudente. Relatos afirmavam que o carro andava em zigue-zague, pondo em risco não somente a vida do condutor, mas das demais pessoas que circulavam em seus veículos.
Rapidamente, os polícias localizaram o veículo na BR 230, km 20, por volta das 17h. Durante a abordagem, os agentes da PRF denotaram forte odor etílico, voz embargada e olhos vermelhos do condutor, um homem de 57 anos. Foi realizado teste do etilômetro (bafômetro), sendo constatado teor de 0.97 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante dos fatos flagrados, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes e poderá responder criminalmente por embriaguez ao volante.
PB Agora
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…