Na noite de sábado (26) para domingo (27), a Polícia deteve nove pessoas em Campina Grande por envolvimento em propaganda eleitoral irregular. O grupo foi encaminhado à sede da Polícia Federal, onde os responsáveis serão investigados e poderão responder por descumprimento das leis eleitorais. Em João Pessoa, até o momento da publicação, não houve registros de irregularidades.
De acordo com a Polícia, o grupo foi flagrado espalhando material de campanha do candidato Bruno Cunha Lima (União Brasil) em locais proibidos, incluindo pontos de votação e árvores de praças públicas. A ação foi percebida por equipes de patrulha que, diante da infração, conduziram os envolvidos para averiguações na delegacia da Polícia Federal.
As operações fazem parte de um esforço coordenado pelas forças de segurança da Paraíba para garantir a lisura do processo eleitoral. Desde a sexta-feira (25), mais de mil policiais militares estão atuando na segurança de urnas e locais de votação, além de oferecer suporte a juízes e promotores eleitorais no cumprimento da legislação.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…