A Paraíba o tempo todo  |

Condenado por tentativa de feminicídio é preso em CG

Fonte: Polícia Civil da PB; a imagem foi borrada pela própria instituição

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP-CG), deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (4), a um mandado de prisão expedido contra um homem de 58 anos, condenado por tentativa de homicídio qualificado contra a própria esposa. O investigado foi localizado no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2009, na Rua Sebastião Vieira, também no bairro José Pinheiro. Motivado por ciúmes, o homem desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida em estado grave após ficar inconsciente no local. A ação foi praticada com evidente intenção de matar.

O agressor foi preso em flagrante na mesma data do crime, mas acabou posto em liberdade no mês seguinte. No entanto, após ser condenado a 10 anos de reclusão, ele não retornou ao sistema prisional e estava foragido desde 2012. Após diligências ininterruptas, as equipes da DHPP/CG conseguiram localizar o condenado, que foi abordado logo após se apresentar como sanfoneiro em um trio de forró.

O preso foi conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda a realização da audiência de custódia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe