A Paraíba o tempo todo  |

Condenado por matar esposa no RN é preso na Paraíba

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM da Paraíba (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nesse final de semana, na cidade de Belém, interior do Estado, um homem condenado a dez anos e oito meses de prisão por tentar matar a esposa na cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte,

O acusado, de 33 anos, foi abordado pela guarnição que, ao realizar uma consulta no seu nome, constatou que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Monte Alegre, também no Rio Grande do Norte. 

Ao receber voz de prisão, ele mesmo confessou aos policiais que o mandado seria decorrente de uma agressão, no ano de 2013, praticado com a sua esposa à época, onde ele teria utilizado uma faca peixeira. 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe