A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da equipe da Delegacia Municipal de Natuba, cidade localizada na microrregião de Umbuzeiro, Seccional de Queimadas, prendeu, na manhã desta quarta-feira (31), Valdemir Manoel Mariano, 37 anos, conhecido por Valdir, em flagrante delito por posse de arma de fogo.
A prisão se deu em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar e consequentemente com a apreensão da arma, uma espingarda, pertencente ao investigado. A ordem judicial foi expedida pela Vara única da Comarca de Umbuzeiro, após representação da delegada de Natuba, Patrícia Pinheiro.
De acordo com informações da delegada Patrícia, após informações de que o citado estava portando uma arma de fogo e ameaçando as pessoas da comunidade local, os policiais civis foram até a localidade e efetuaram a prisão dele, que não esboçou nenhuma reação. Valdemir já respondia em liberdade pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2015, quando, na ocasião, tentou matar seu vizinho com uma faca peixeira, tentou matar o seu vizinho.
O preso, que foi autuado e vai responder pelo crime de posse de arma, já se encontra recolhido na Cadeia Pública de Umbuzeiro, aguardando a realização da audiência de custódia.
Secom








