Os corpos dos estudantes Gustavo Batista Belo da Silva, de 13 anos, e Fátima Antonella Guedes, de 16 anos, foram sepultados na manhã desta quarta-feira (02), no Cemitério Municipal São Miguel, em Pilões. O momento foi marcado por forte comoção, reunindo familiares, amigos e moradores da cidade.
Os adolescentes perderam a vida na terça-feira (1º), após um grave acidente envolvendo um ônibus escolar que tombou na PB-077, em um trecho conhecido como Ladeira do Espinho, entre os municípios de Pilões e Cuitegi.
Os corpos de Gustavo e Antonella chegaram a Pilões por volta das 19h35 dessa terça-feira, após terem sido encaminhados para o Hospital Regional de Guarabira logo após o acidente. Durante a noite, foram velados no Centro Social de Pilões, recebendo homenagens de familiares e amigos.
Na manhã desta quarta-feira, uma missa de corpos presentes foi realizada na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, reunindo uma multidão em luto. Em seguida, o cortejo fúnebre seguiu para o Cemitério Municipal São Miguel, onde os dois adolescentes foram sepultados. O enterro de Gustavo ocorreu primeiro, seguido pelo de Antonella.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta segunda-feira (8), em quatro cidades paraibanas: Cajazeiras, São…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…