Os corpos dos estudantes Gustavo Batista Belo da Silva, de 13 anos, e Fátima Antonella Guedes, de 16 anos, foram sepultados na manhã desta quarta-feira (02), no Cemitério Municipal São Miguel, em Pilões. O momento foi marcado por forte comoção, reunindo familiares, amigos e moradores da cidade.
Os adolescentes perderam a vida na terça-feira (1º), após um grave acidente envolvendo um ônibus escolar que tombou na PB-077, em um trecho conhecido como Ladeira do Espinho, entre os municípios de Pilões e Cuitegi.
Os corpos de Gustavo e Antonella chegaram a Pilões por volta das 19h35 dessa terça-feira, após terem sido encaminhados para o Hospital Regional de Guarabira logo após o acidente. Durante a noite, foram velados no Centro Social de Pilões, recebendo homenagens de familiares e amigos.
Na manhã desta quarta-feira, uma missa de corpos presentes foi realizada na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, reunindo uma multidão em luto. Em seguida, o cortejo fúnebre seguiu para o Cemitério Municipal São Miguel, onde os dois adolescentes foram sepultados. O enterro de Gustavo ocorreu primeiro, seguido pelo de Antonella.
PB Agora
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…