Um comissário da Polícia Civil de Pernambuco foi preso na manhã desta segunda-feira (30) na cidade de Conde, litoral sul da Paraíba.

A prisão ocorreu após o homem retornar do Paraguai, para onde fugiu em 2018 por ser suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra as cinco filhas menores.

De acordo com as informações policiais, o homem de 67 anos já foi conduzido para a delegacia de Rio Doce, em Olinda, no Pernambuco, onde está instaurado o inquérito por estupro de vulnerável, e será apresentado à Justiça.

A prisão de José Maria aconteceu em ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conde, com a Delegacia de Rio Doce (PE), em cumprimento à mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça pernambucana.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem entra pelo cano, fica preso e é resgatado pelos bombeiros, em CG

Na tarde desta quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar homem de 47 que ficou ficar preso em um cano,  no bairro Monte Santo, em Campina Grande.…

Polícia prende suspeitos de assaltar casa em CG e recupera objetos

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de participar de um assalto a uma casa, no bairro Juracy Palhano, em Campina Grande. Os acusados, de 19 e 28 anos,…