Por pbagora.com.br

Um comissário da Polícia Civil de Pernambuco foi preso na manhã desta segunda-feira (30) na cidade de Conde, litoral sul da Paraíba.

A prisão ocorreu após o homem retornar do Paraguai, para onde fugiu em 2018 por ser suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra as cinco filhas menores.

De acordo com as informações policiais, o homem de 67 anos já foi conduzido para a delegacia de Rio Doce, em Olinda, no Pernambuco, onde está instaurado o inquérito por estupro de vulnerável, e será apresentado à Justiça.

A prisão de José Maria aconteceu em ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conde, com a Delegacia de Rio Doce (PE), em cumprimento à mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça pernambucana.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões  em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia…