A Paraíba o tempo todo  |

Comissário de polícia do PE é preso na PB suspeito de abusar das filhas

Um comissário da Polícia Civil de Pernambuco foi preso na manhã desta segunda-feira (30) na cidade de Conde, litoral sul da Paraíba.

A prisão ocorreu após o homem retornar do Paraguai, para onde fugiu em 2018 por ser suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra as cinco filhas menores.

De acordo com as informações policiais, o homem de 67 anos já foi conduzido para a delegacia de Rio Doce, em Olinda, no Pernambuco, onde está instaurado o inquérito por estupro de vulnerável, e será apresentado à Justiça.

A prisão de José Maria aconteceu em ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conde, com a Delegacia de Rio Doce (PE), em cumprimento à mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça pernambucana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe