A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante leva tiro na cabeça durante assalto nesta segunda em Santa Rita e sobrevive

 O comerciante, Sinomar Alves da Silva, 36 anos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto ao mercadinho de sua propriedade na cidade de Santa Rita na manhã desta segunda-feira (26), mas sobreviveu para contar detalhes sobre o crime.

 

A vítima estava recebendo pães que comercializa no local, situado na rua Campos Sales, bairro Alto das Populares quando ouviu os disparos. O homem informou que se abaixou, mas acabou sendo atingido por um tiro na cabeça.

 

Primeiro o comerciante foi socorrido por terceiros e levado em um carro particular para a UPA de Tibiri e em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe