Por pbagora.com.br
 
 

 O comerciante, Sinomar Alves da Silva, 36 anos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto ao mercadinho de sua propriedade na cidade de Santa Rita na manhã desta segunda-feira (26), mas sobreviveu para contar detalhes sobre o crime.

 

A vítima estava recebendo pães que comercializa no local, situado na rua Campos Sales, bairro Alto das Populares quando ouviu os disparos. O homem informou que se abaixou, mas acabou sendo atingido por um tiro na cabeça.

 

Primeiro o comerciante foi socorrido por terceiros e levado em um carro particular para a UPA de Tibiri e em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…