A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante é sequestrado quando ia fazer cobrança na cidade de Cabedelo

Um sequestro foi registrado na tarde de ontem (29), quando um comerciante foi assaltado na cidade de Cabedelo, na região da grande João Pessoa. O homem contou que tinha ido ao local fazer uma cobrança quando foi abordado por dois homens. Quando chegou ao local, a dupla anunciou o assalto e o colocou dentro de um carro.

 A vítima acredita que a mulher de um deles articulou a ação criminosa.”Eu acho que foi através da mulher de um deles, que passou o endereço. Fui sequestrado. Roubaram uma quantia em dinheiro, as bijuterias do meu trabalho e depois me abandonaram”, disse a uma emissora da capital.

Ainda de acordo com a vítima a mulher de um dos assaltantes foi indicada por uma vendedora. “Ela ligou dizendo que estava me esperando em uma rua, quando cheguei lá era um assalto”, disse. Os suspeitos percorreram cerca de 5km com a vítima e depois o abandonaram. “Me ameaçaram, diziam que iam atirar em mim”.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe