A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante é morto na frente do filho após reagir assalto no Agreste

Um homem de apenas 33 anos foi assassinado durante uma tentativa de assalto no Agreste paraibano. O crime aconteceu no município de Aroeiras quando a vítima, segundo a polícia, teria tentado reagir a abordagem dos suspeitos.

No momento do assalto, o comerciante estava com o filho de 16 anos, que prensenciou toda a cena e viu o pai ser assassinado pelos acusados. O homem, identificado como Edilson, caminhava com o filho até um ponto de transporte alternativo quando foi abordado por dois suspeitos, que anunciaram o assalto.

Testemunhas disseram que os acusados teriam tentado roubar a bolsa do comerciante, que reagiu à agressão e foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pelos marginais.

A vítima não resistiiu a gravidade do ferimento e morreu na frente do filho. Os acusados fugiram levando a bolsa do comerciante e R$ 150. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe