Por pbagora.com.br

Um homem de apenas 33 anos foi assassinado durante uma tentativa de assalto no Agreste paraibano. O crime aconteceu no município de Aroeiras quando a vítima, segundo a polícia, teria tentado reagir a abordagem dos suspeitos.

No momento do assalto, o comerciante estava com o filho de 16 anos, que prensenciou toda a cena e viu o pai ser assassinado pelos acusados. O homem, identificado como Edilson, caminhava com o filho até um ponto de transporte alternativo quando foi abordado por dois suspeitos, que anunciaram o assalto.

Testemunhas disseram que os acusados teriam tentado roubar a bolsa do comerciante, que reagiu à agressão e foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pelos marginais.

A vítima não resistiiu a gravidade do ferimento e morreu na frente do filho. Os acusados fugiram levando a bolsa do comerciante e R$ 150. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Solânea

Um homem foi detido, nessa sexta-feira(18) na cidade de Solânea, após ser encontrado com uma arma de fogo e entorpecentes. A prisão foi registrada durante a Operação Cidade Segura, realizada…

Polícia prende suspeito de assaltar propriedades em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (19), um homem suspeito de assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo. O homem usava fardamento semelhante ao policial para praticar os…