A polícia procura o assassino de um comerciante em Santa Rita. O comerciante foi morto com três tiros em Tibiri,na Grande João Pessoa, nesta quinta-feira (14). De acordo com o Tenente Joseph da Polícia Militar, "o modus operandi indica que realmente foi uma execução mas ainda é cedo para afirmar".

O crime ocorreu na frente do mercadinho de propriedade do comerciante. Conforme a polícia, dois homens em uma moto Honda Fan preta chegaram no local próximo à feira do Marcos Moura, atiraram na vítima e fugiram sem levar nada.

Buscas foram realizadas na região, mas ninguém havia sido preso até as 17h40 e a polícia continuava à procura de suspeitos. A Polícia Civil já foi acionada e iniciou as investigações ainda nesta quinta.

Redaão com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC encontra corpo com pés e mãos amarradas no bairro João Agripino, em JP

A polícia encontrou na noite de ontem (18), o corpo de um homem, com os pés e mãos amarradas, no bairro João Agripino, em João Pessoa. Segundo dados iniciais, a…

PC, PM e Bombeiros decidem fazer paralisação nesta quarta-feira na PB

Está programada uma paralisação na Paraíba nesta quarta-feira (19), das Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. A paralisação acontece para a realização de uma Assembleia Geral Unificada com…