A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante é morto em Santa Rita

A polícia procura o assassino de um comerciante em Santa Rita. O comerciante foi morto com três tiros em Tibiri,na Grande João Pessoa, nesta quinta-feira (14). De acordo com o Tenente Joseph da Polícia Militar, "o modus operandi indica que realmente foi uma execução mas ainda é cedo para afirmar".

O crime ocorreu na frente do mercadinho de propriedade do comerciante. Conforme a polícia, dois homens em uma moto Honda Fan preta chegaram no local próximo à feira do Marcos Moura, atiraram na vítima e fugiram sem levar nada.

Buscas foram realizadas na região, mas ninguém havia sido preso até as 17h40 e a polícia continuava à procura de suspeitos. A Polícia Civil já foi acionada e iniciou as investigações ainda nesta quinta.

Redaão com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe