O comerciante Wellington de Queiroga de 27 anos, foi assassinado a tiros na Rua Enfermeira Maria de Lourdes no bairro Jardim 40, em Campina Grande. De acordo com o Central de Operações da Polícia Militar (Copom), junto com a vítima estava a cabeleireira Tâmara Poliane Custódio dos Santos 25, que também foi atingida com um tiro na cabeça e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. A mulher continua internada e o seu estado de saúde inspira cuidados
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam em um bar quando cinco homens chegaram em um carro Celta e começaram a atirar. O pai da vítima disse que desconhecia o motivo do crime.
A dona do bar contou a polícia, que antes do assassinato, os cinco rapazes estavam bebendo em uma mesa quando iniciaram a discussão por motivos fúteis com Wellington que estava na mesa ao lado. Um dos rapazes teria pedido um cigarro a Tâmara e ela negado. A dona do bar pediu para eles desocuparem o estabelecimento. Todos foram embora, afirmando serem da al-Qaeda, menos a vítima que ficou para tomar a “saideira”. Cerca de 15 minutos depois o grupo voltou armado de revolveres e efetuou vários disparos contra o comerciante que morreu na hora. Uma das balas atingiu a mulher.
A delegada Maira Roberta que estavam de plantão disse que os rapazes saíram apenas para estacionar o carro em outro local. A polícia fez diligências mas não conseguiu prender nenhum suspeito do homicídio e da tentativa. No registro da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) não havia informações sobre o que motivou os crimes. Também não havia informações se as vítimas tinham passagem pela polícia.
PB Agora








