Em mais um crime que movimentou a área policial em Campina Grande, um comerciante é morto com tiro na cabeça durante em tentativa de assalto. O latrocínio foi praticado por volta das dentro da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), que fica no bairro Alto Branco. A vítima foi o comerciante Josenildo Balduíno de Brito, de 47 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar o comerciante, que demorou um pouco para retirar o dinheiro do bolso e um dos suspeitos acabou atirando. O tiro atingiu a cabeça da vítima que morreu no local do crime.
Depois dos crimes, os dois suspeitos fugiram a pé com destino a uma comunidade, que fica por trás do estabelecimento comercial. A Polícia Civil esteve no local do crime e removeu o corpo do comerciante para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). A delegacia de homicídios deu início as investigações para tentar identificar os suspeitos, mas até as primeiras horas desta quarta-feira (16) ninguém havia sido preso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…