A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante é encontrado morto e amarrado

 Um comerciante de 54 anos foi encontrado pelo filho ao entrar na casa, morto e com as mãos e pés amarrados. O crime ocorreu entre a madrugada e manhã de ontem, quarta-feira (21) na cidade de Queimadas.

 

A polícia não tem pistas sobre o autor ou motivação do crime. O crimonoso usou o fio de uma televisão para amarrar a vítima. 

 

De acordo com o delegado de Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, em Queimadas, Victor Melo, o filho percebeu que a porta não estava fechada e quando entrou já encontrou o pai amarrado e morto.

 

Segundo a Polícia Civil, o comerciante sofreu um corte profundo no pescoço e ainda várias perfurações de faca pelo corpo. A faca usada não foi encontrada na casa. A perícia no local do crime confirmou que o homem foi amarrado com o fio da televisão da própria casa.

 

 

Os moradores negam ter visto ou ouvido qualquer movimentação estranha na casa. A Polícia Civil deve intimar famílias, moradores e amigos para ouvi-los na delegacia ainda esta semana, mas a possibilidade de latrocínio foi descartada já que não foi levado nada da vítima.

 

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe