O comerciante da cidade de Cajazeiras no Sertão paraibano Ernesto do Nascimento Albuquerque, de 53 anos, foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (22) dentro do seu estabelecimento.

Ernesto era proprietário do bar e restaurante Peixada do Ernesto, também conhecido como Bar do Pirulito, localizado na praça José Guimarães, a popular Praça do Pirulito, ao lado do estádio Higino Pires Ferreira.

De acordo com informações de familiares, o corpo do comerciante foi encontrado dentro do bar pela sua esposa por volta das 16:30. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio por enforcamento. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Patos. O comerciante deixa esposa e um filho de 25 anos que estuda Teatro na UFPB em João Pessoa.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…