Por pbagora.com.br

O comerciante da cidade de Cajazeiras no Sertão paraibano Ernesto do Nascimento Albuquerque, de 53 anos, foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (22) dentro do seu estabelecimento.

Ernesto era proprietário do bar e restaurante Peixada do Ernesto, também conhecido como Bar do Pirulito, localizado na praça José Guimarães, a popular Praça do Pirulito, ao lado do estádio Higino Pires Ferreira.

De acordo com informações de familiares, o corpo do comerciante foi encontrado dentro do bar pela sua esposa por volta das 16:30. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio por enforcamento. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Patos. O comerciante deixa esposa e um filho de 25 anos que estuda Teatro na UFPB em João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa na cidade de Santa Rita e conduz organizador à delegacia

A Polícia Militar encerrou uma festa particular que estava sendo realizada na noite dessa terça-feira (11), em uma arena de esportes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João…

STJ julga hoje HC onde Coriolano pede a retirada da tornozeleira e fim de medida cautelar

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve julgar hoje (12), o habeas corpus em que Coriolano Coutinho pede a retirada da tornozeleira e suspensão da medida cautelar…