O comerciante da cidade de Cajazeiras no Sertão paraibano Ernesto do Nascimento Albuquerque, de 53 anos, foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (22) dentro do seu estabelecimento.

Ernesto era proprietário do bar e restaurante Peixada do Ernesto, também conhecido como Bar do Pirulito, localizado na praça José Guimarães, a popular Praça do Pirulito, ao lado do estádio Higino Pires Ferreira.

De acordo com informações de familiares, o corpo do comerciante foi encontrado dentro do bar pela sua esposa por volta das 16:30. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio por enforcamento. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Patos. O comerciante deixa esposa e um filho de 25 anos que estuda Teatro na UFPB em João Pessoa.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de roubo, homicídio e com arma de fogo na região metropolitana de JP

A Polícia Militar intensificou as ações, no início da tarde deste sábado (24), na região metropolitana de João Pessoa, e prendeu quatro suspeitos que estavam com arma de fogo,  réplica de…

Detentos fogem de cadeia pública de Sumé, na manhã deste domingo

Uma fuga de detentos foi percebida na manhã deste domingo (25), quando quatro apenados fugiram da Cadeia Pública de Sumé, no Cariri da Paraíba. O diretor da unidade prisional, Valcir…