A Paraíba o tempo todo  |

Comandante confirma que PM segue em diligências após assalto na UEPB

Após a divulgação das imagens dos dois homens que assaltaram um carro forte que iria abastecer uma agência bancária instalada na Central de Integração Acadêmica da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o   comandante do segundo Batalhão da Polícia Militar, coronel Rogério Damasceno, garantiu que a polícia continua em diligência em busca de localizar e prender os bandidos que causaram terror na comunidade universitária.

 

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o coronel confirmou que os bandidos estavam infiltrados entre os alunos e aguardavam a chegada de um carro forte para efetuar o roubo. Eles esconderam as armas em uma capa usada para transportar instrumentos musicais.

O coronel destacou que a Polícia Militar está em diligências para tentar capturar os acusados do roubo e está trabalhando em parceria com a Polícia Científica.

– Houve um roubo a uma empresa de carro forte e houve uma troca de disparos de armas de fogo entre os acusados e alguns dos vigilantes que estavam aqui fazendo a segurança do banco. Um vigilante foi ferido sem gravidade e outro com certa gravidade – disse.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe