Após a divulgação das imagens dos dois homens que assaltaram um carro forte que iria abastecer uma agência bancária instalada na Central de Integração Acadêmica da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o   comandante do segundo Batalhão da Polícia Militar, coronel Rogério Damasceno, garantiu que a polícia continua em diligência em busca de localizar e prender os bandidos que causaram terror na comunidade universitária.

 

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o coronel confirmou que os bandidos estavam infiltrados entre os alunos e aguardavam a chegada de um carro forte para efetuar o roubo. Eles esconderam as armas em uma capa usada para transportar instrumentos musicais.

O coronel destacou que a Polícia Militar está em diligências para tentar capturar os acusados do roubo e está trabalhando em parceria com a Polícia Científica.

– Houve um roubo a uma empresa de carro forte e houve uma troca de disparos de armas de fogo entre os acusados e alguns dos vigilantes que estavam aqui fazendo a segurança do banco. Um vigilante foi ferido sem gravidade e outro com certa gravidade – disse.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…

Polícia diz que filho de mulher suspeita de cortar pênis do companheiro viu crime

O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas…