Por volta das 8:15h desta terça (22) um homem foi assassinado com três disparos de arma de fogo na cabeça na Rua São João,319, bairro da Caixa d’Água, em Pirpirituba.
Segundo Francisca Elivânia de Araújo Pontes, 26 anos, esposa da vítima, Edmilson Teodósio da Silva, de 39 anos, estava sentado no sofá assistindo TV, com as costas à mostra pra rua quando foi atingidido pelos disparos e morreu na hora.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o acusado se trata de Francisco de Araújo Pontes, 35 anos, conhecido como "Ito", cunhado da vítima. Após cometer o crime "Ito" obrigou Antonio Frerreira de Santana, que estava nas proximidades do local do crime, a ajudá-lo na fuga.
Antonio foi obrigado a dirigir seu veículo até as proximidades do sítio Boca da Mata, zona rural de Pirpirituba, onde o acusado deixou o carro e tomou destino ignorado.
O Sub-Tenente Jailton e Soldado Wanderlei foram até o local, no qual diversos curiosos se fizeram presentes e efetuaram os levantamentos necessários. Porém os policiais tiveram que solicitar reforço ao comando do 4º BPM, pois na cidade onde aconteceu o crime, a guarnição não dispõe de viatura para se locomover.
Tanto vítima quanto acusado já cumpriram pena. Ainda não há informações sobre as causas do assassinato.
Nordeste1
O líder da oposição na Câmara Federal, deputado Cabo Gilberto Silva (PL), classificou como “um…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato à sucessão estadual pelo Progressistas, Lucas Ribeiro, afirmou ontem,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), revelou…
O Brasil não vive apenas de samba e de enredos na avenida. O Carnaval projeta…
Tenho acompanhado, com atenção e preocupação, notícias veiculadas em portais de grande importância internacional, relatando…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), criticou, durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira…