Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM apreendeu vários tabletes de maconha prensada, uma balança de precisão, munições de revólver calibre 38 e pistola 380. Helder usava uma tornozeleira eletrônica por estar em regime semiaberto.

A prisão foi realizada no bairro São Lourenço, no momento em que o suspeito estava em um veículo. No carro, os policiais encontraram um tablete de maconha e com a sequência da investigação, Helder revelou que em sua residência tinha mais droga, munições e a balança.

Na residência de Helder, a Polícia Militar apreendeu também uma moto Honda Broz, 160 cilindradas. Ele confessou que a moto teria sido empenhada para pagar uma dívida com drogas. Um caderno de anotações, com valores da venda da droga também foi encontrado.

Ele foi levado para a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policia investiga morte de homem a tiros na capital enquanto pilotava uma moto

A polícia investiga a morte de um homem a tiros, na noite de ontem (16), no bairro do Rangel, em João Pessoa. A vítima caiu da moto vermelha ainda com…

Interpol emite ordem de captura contra ator argentino no Brasil

A Interpol emitiu uma ordem de captura contra o ator argentino Juan Darthés, acusado de estupro pela atriz Thelma Fardin e que está no Brasil atualmente, segundo informaram fontes policiais…