Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM apreendeu vários tabletes de maconha prensada, uma balança de precisão, munições de revólver calibre 38 e pistola 380. Helder usava uma tornozeleira eletrônica por estar em regime semiaberto.

A prisão foi realizada no bairro São Lourenço, no momento em que o suspeito estava em um veículo. No carro, os policiais encontraram um tablete de maconha e com a sequência da investigação, Helder revelou que em sua residência tinha mais droga, munições e a balança.

Na residência de Helder, a Polícia Militar apreendeu também uma moto Honda Broz, 160 cilindradas. Ele confessou que a moto teria sido empenhada para pagar uma dívida com drogas. Um caderno de anotações, com valores da venda da droga também foi encontrado.

Ele foi levado para a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente atira acidentalmente na cabeça de irmão com arma do pai, no Sertão

Uma fatalidade. Um adolescente atirou acidentalmente na cabeça de irmão com arma do pai, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu na  noite desta quinta-feira (19), em Catolé do Rocha,…

Polícia deflagra quarta edição da Operação Alvorada em toda a PB

A Polícia Militar realiza, na manhã desta sexta-feira (20), a 4ª edição da Operação Alvorada, que tem o objetivo de inibir ações delituosas e combater os crimes patrimoniais, como os…