A Paraíba o tempo todo  |

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM apreendeu vários tabletes de maconha prensada, uma balança de precisão, munições de revólver calibre 38 e pistola 380. Helder usava uma tornozeleira eletrônica por estar em regime semiaberto.

A prisão foi realizada no bairro São Lourenço, no momento em que o suspeito estava em um veículo. No carro, os policiais encontraram um tablete de maconha e com a sequência da investigação, Helder revelou que em sua residência tinha mais droga, munições e a balança.

Na residência de Helder, a Polícia Militar apreendeu também uma moto Honda Broz, 160 cilindradas. Ele confessou que a moto teria sido empenhada para pagar uma dívida com drogas. Um caderno de anotações, com valores da venda da droga também foi encontrado.

Ele foi levado para a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe