A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em Santa Rita. A arma estava nas mãos de Eranildo Batista dos Santos, de 21 anos. O acusado usava tornozeleira eletrônica como condição para responder por crimes em liberdade.

Ele responde desde 2017 por homicídio, cuja vítima era primo dele, e em fevereiro deste ano passou a responder também por roubo, após ser preso no bairro de Tibiri. Os processos tramitam na 1ª Vara de Santa Rita.

A prisão desta sexta-feira (16) aconteceu depois que o acusado tentou entrar em uma casa, ao perceber a presença da viatura se aproximando. Ele foi rendido e preso em flagrante com a arma.

O preso foi apresentado, novamente, na 5ª Delegacia Seccional, em Santa Rita.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policia investiga morte de homem a tiros na capital enquanto pilotava uma moto

A polícia investiga a morte de um homem a tiros, na noite de ontem (16), no bairro do Rangel, em João Pessoa. A vítima caiu da moto vermelha ainda com…

Em ação dupla, homens armados assaltam padaria e mercadinho, em CG

Uma padaria e um mercadinho localizados no bairro do Mutirão, em Campina Grande, foram alvos de uma ação criminosa realizada por dois homens armados. De acordo com as informações, as…