A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em Santa Rita. A arma estava nas mãos de Eranildo Batista dos Santos, de 21 anos. O acusado usava tornozeleira eletrônica como condição para responder por crimes em liberdade.

Ele responde desde 2017 por homicídio, cuja vítima era primo dele, e em fevereiro deste ano passou a responder também por roubo, após ser preso no bairro de Tibiri. Os processos tramitam na 1ª Vara de Santa Rita.

A prisão desta sexta-feira (16) aconteceu depois que o acusado tentou entrar em uma casa, ao perceber a presença da viatura se aproximando. Ele foi rendido e preso em flagrante com a arma.

O preso foi apresentado, novamente, na 5ª Delegacia Seccional, em Santa Rita.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de transformar casa em ponto para venda de drogas em PB

A Polícia Militar prende um um casal suspeito de transformar casa em ponto para venda de drogas, em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro Valentina Figueiredo, a partir de…

Fotógrafo de Maceió que realizava trabalho em Patos passa mal e morre

De acordo com informações de populares, um fotógrafo que estava na cidade de Patos para fazer um projeto em parceria com alguns estudantes, faleceu na noite de ontem (19), enquanto…