Por pbagora.com.br

A Polícia Militar recuperou um carro tomado por assalto, nessa quinta-feira (11), quando a vítima chegava em casa, no conjunto Novo Milênio, no bairro do Valentina, na zona sul da Capital. O veículo foi localizado na tarde do mesmo dia, com o apoio do helicóptero Acauã.

A aeronave sobrevoava a região quando de posse de informações sobre cor, modelo e placa, localizou o carro dentro de um condomínio, na rua Dom Hélder Câmara, também no Valentina. Conforme testemunhas, o veículo tinha sido deixado lá por dois suspeitos, para ser resgatado depois, possivelmente para ser usado em assaltos, mas os policiais do 5º Batalhão e Grupo Tático Aéreo (GTA) frustraram os planos dos criminosos.

O carro foi levado para a Central de Policia Civil, no Geisel, que segue com as investigações para identificar os envolvidos.

PB Agora 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de latrocínio na cidade de Sousa

Um homem de 23 anos, condenado pela Justiça a uma pena de 22 anos de prisão, foi preso, nesta quinta-feira (21), pela Polícia Civil. Ele é o responsável por um latrocínio…

Polícia apreende quase duas toneladas de carne de charque na Paraíba

A Polícia Civil apreendeu mais de 1,8 mil quilos de carne de charque nas cidades de Guarabira, Brejo da Paraíba, e São Miguel de Taipu, O produto teria sido roubado…