Por pbagora.com.br

A Polícia Militar recuperou um carro tomado por assalto, nessa quinta-feira (11), quando a vítima chegava em casa, no conjunto Novo Milênio, no bairro do Valentina, na zona sul da Capital. O veículo foi localizado na tarde do mesmo dia, com o apoio do helicóptero Acauã.

A aeronave sobrevoava a região quando de posse de informações sobre cor, modelo e placa, localizou o carro dentro de um condomínio, na rua Dom Hélder Câmara, também no Valentina. Conforme testemunhas, o veículo tinha sido deixado lá por dois suspeitos, para ser resgatado depois, possivelmente para ser usado em assaltos, mas os policiais do 5º Batalhão e Grupo Tático Aéreo (GTA) frustraram os planos dos criminosos.

O carro foi levado para a Central de Policia Civil, no Geisel, que segue com as investigações para identificar os envolvidos.

PB Agora 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um homem com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão durante uma abordagem no município…

Dois homens são presos após trocarem tiros com a polícia, em João Pessoa

Nesta sábado (24), a Polícia Militar prendeu dois homens que trocaram tiros com os policiais no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Eles são suspeitos de praticar um assalto na…