A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Colunista social atropela policiais, tenta fugir e é presa com CNH suspensa em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um fato que chamou a atenção ontem (13), foi a prisão da blogueira Celeste Maia, após atropelar um casal de policiais civis e tentar fugir na orla de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com informações, a blogueira seguia na Avenida principal da praia de Manaíra quando invadiu a ciclovia e atropelou os ciclistas.

A mulher tentou fugir e foi perseguida por uma das vítimas que depois de cair, subiu novamente na bicicleta para tentar deter o veículo. Celeste perdeu o controle do veículo na curva lateral do Mag Shopping.

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) informou que a carteira de habilitação da blogueira estava suspensa e uma quantidade de cocaína foi encontrada no veículo. Celeste Maia foi encaminhada para a Central de Flagrantes de João Pessoa.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe