Por pbagora.com.br
 
 

Um fato que chamou a atenção ontem (13), foi a prisão da blogueira Celeste Maia, após atropelar um casal de policiais civis e tentar fugir na orla de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com informações, a blogueira seguia na Avenida principal da praia de Manaíra quando invadiu a ciclovia e atropelou os ciclistas.

A mulher tentou fugir e foi perseguida por uma das vítimas que depois de cair, subiu novamente na bicicleta para tentar deter o veículo. Celeste perdeu o controle do veículo na curva lateral do Mag Shopping.

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) informou que a carteira de habilitação da blogueira estava suspensa e uma quantidade de cocaína foi encontrada no veículo. Celeste Maia foi encaminhada para a Central de Flagrantes de João Pessoa.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Duplo homicídio é registrado nesta segunda-feira, em João Pessoa

No início da tarde desta segunda-feira (01), a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na comunidade Santa Clara no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. As vítimas, ainda conforme…

PRF recupera dois veículos roubados em ocorrências no litoral paraibano

As ocorrências aconteceram durante o último final de semana nos municípios de Santa Rita e Alhandra Paraíba (PB), 28/02/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, durante o…