Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus, nesta sexta-feira (15), deixou dois estudantes da Escola Técnica Redentorista feridos em Campina Grande.
A batida aconteceu na entrada do giradouro que liga o bairro de Bodocongó à saída para o Distrito de São José Mata, destino da linha do ônibus.
Jaislan Cavalcante, 19 anos, pilotava a moto, enquanto seu colega João Paulo, 22, vinha na garupa. Os dois estudantes tinham acabado de sair da aula, no Redentorista, e seguiam para casa.
– Teve gente que viu o acidente que disse que eu estava errado, mas acho que ninguém sabe que estava errado, Quem vai dizer isso é a justiça. Ele está com saúde, está vivo e eu, graças a Deus, estou tranqüilo – desabafou o motorista José Bonifácio, em entrevista à TV Paraíba.
Com o impacto da batida, a moto ficou deitada embaixo do ônibus. As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
– Se eles não estivessem de capacete, corriam o risco de morte na mesma hora do acidente por causa da pancada da cabeça diretamente com o asfalto – observou a médica do Samu, Caroline Carvalho.
O piloto da moto, Jaislan, está em um estado de saúde considerado bom. Já João Paulo teve hemorragia cerebral e permanece em estado grave.
A CPTran informou que o laudo do acidente deve ser divulgado dentro de oito dias.
Redação
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou cinco pessoas mortas…
Quatro trechos de praias do litoral da Paraíba estão impróprios para banho neste fim de…
Certa vez, Nietzsche disse: "se você olhar por muito tempo para um abismo, o abismo…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou nesta sexta-feira (13) uma alteração na…
O tradicional bloco Boi do Bessa desfila neste sábado de Carnaval (14), em João Pessoa,…
O Carnaval Tradição 2026 de João Pessoa tem início neste sábado (14) e segue até…