A Paraíba o tempo todo  |

Colisão entre ônibus e moto deixa dois feridos

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus, nesta sexta-feira (15), deixou dois estudantes da Escola Técnica Redentorista feridos em Campina Grande.

A batida aconteceu na entrada do giradouro que liga o bairro de Bodocongó à saída para o Distrito de São José Mata, destino da linha do ônibus.

Jaislan Cavalcante, 19 anos, pilotava a moto, enquanto seu colega João Paulo, 22, vinha na garupa. Os dois estudantes tinham acabado de sair da aula, no Redentorista, e seguiam para casa.

– Teve gente que viu o acidente que disse que eu estava errado, mas acho que ninguém sabe que estava errado, Quem vai dizer isso é a justiça. Ele está com saúde, está vivo e eu, graças a Deus, estou tranqüilo – desabafou o motorista José Bonifácio, em entrevista à TV Paraíba.

Com o impacto da batida, a moto ficou deitada embaixo do ônibus. As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

– Se eles não estivessem de capacete, corriam o risco de morte na mesma hora do acidente por causa da pancada da cabeça diretamente com o asfalto – observou a médica do Samu, Caroline Carvalho.

O piloto da moto, Jaislan, está em um estado de saúde considerado bom. Já João Paulo teve hemorragia cerebral e permanece em estado grave.

A CPTran informou que o laudo do acidente deve ser divulgado dentro de oito dias.
 

 

Redação

 

  • Com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe