A Paraíba o tempo todo  |

Colisão entre motos deixa feridos em Sertãozinho

Um acidente grave aconteceu na noite desta segunda-feira (04), na saída de Sertãozinho para Pirpirituba. Uma colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas. 

 

Segundo informações, o condutor de uma das motocicletas trafegava com a esposa grávida e outra criança quando um outro homem também em uma motocicleta colidiu frontalmente.

 

O motivo da colisão e a identificação dos envolvidos ainda não foi descoberta. O motociclista que seguia sozinho teria fugido do local sem prestar socorro. Os outros três ficaram feridos e foram socorridos para o hospital em Guarabira, mas foram transferidos para o hospital de Trauma de João Pessoa. 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe