Uma grave colisão entre uma moto e um carro deixou três pessoas mortas entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, na Paraíba. O acidente aconteceu no início da noite de ontem (16), na BR-230, no sítio Verdes.

 

Chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Soledade confirmou as mortes ]. Até 19h30 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não tinha detalhes de como o acidente ocorreu.

 

Moradores de Soledade informaram que o carro bateu na traseira da moto e arremessou os corpos das duas vítimas que estavam no veículo. O portal Heleno Lima identificou os jovens mortos como Janilsson de Alcântara Barbosa, 24 anos, e o irmão Edjanilson Souza, de 18 anos. Além de Tobata de Maria da Verdura. Todos de Soledade.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal tenta entrar com drogas e celulares dentro de TV, em presídio da PB

Um homem e uma mulher foram flagrados por agentes penitenciários neste sábado, (21), tentando entrar com vários aparelhos celulares e drogas dentro de dois televisores, na Penitenciaria de Cajazeiras, no…

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…