Por pbagora.com.br

 

Uma grave colisão entre uma moto e um carro deixou três pessoas mortas entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, na Paraíba. O acidente aconteceu no início da noite de ontem (16), na BR-230, no sítio Verdes.

 

Chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Soledade confirmou as mortes ]. Até 19h30 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não tinha detalhes de como o acidente ocorreu.

 

Moradores de Soledade informaram que o carro bateu na traseira da moto e arremessou os corpos das duas vítimas que estavam no veículo. O portal Heleno Lima identificou os jovens mortos como Janilsson de Alcântara Barbosa, 24 anos, e o irmão Edjanilson Souza, de 18 anos. Além de Tobata de Maria da Verdura. Todos de Soledade.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João…

Armas e drogas são apreendidas no bairro Alto do Mateus, em JP

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo e entorpecentes, nessa terça-feira (2), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.…