Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, na noite de ontem, terça-feira (16), após uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na BR 230, entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, no Agreste paraibano.

Segundo relato policial, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando o motorista do carro encostou na traseira da moto, provocando o acidente. Na moto estavam três pessoas. Uma foi arremessada, outra foi atropelada por um caminhão que seguia em sentido contrário, e outra ficou estirada ao solo.

O Samu e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. O Samu ao chegar no local constatou o óbito de duas vítimas e socorreu a terceira para o Hospital de Trauma de Campina Grande. 

A PRF acredita que a colisão ocorreu por falta de iluminação e sinalização na traseira da moto. 

O motorista do carro não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelo Samu. 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…

Tragédia: motorista perde controle de carro e mata mulher e criança em Areia

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou na hora uma criança de 10 anos. A tragédia, que revoltou a…