Duas pessoas morreram e uma ficou ferida, na noite de ontem, terça-feira (16), após uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na BR 230, entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, no Agreste paraibano.

Segundo relato policial, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando o motorista do carro encostou na traseira da moto, provocando o acidente. Na moto estavam três pessoas. Uma foi arremessada, outra foi atropelada por um caminhão que seguia em sentido contrário, e outra ficou estirada ao solo.

O Samu e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. O Samu ao chegar no local constatou o óbito de duas vítimas e socorreu a terceira para o Hospital de Trauma de Campina Grande. 

A PRF acredita que a colisão ocorreu por falta de iluminação e sinalização na traseira da moto. 

O motorista do carro não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelo Samu. 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…