A Paraíba o tempo todo  |

Colisão deixa casal ferido em Sousa

Uma colisão entre uma moto e um veículo modelo corsa deixou um casal gravemente ferido na noite desta sexta-feira (05), no município de Sousa, Sertão do Estado.

O episódio foi registrado na BR 230 quando a dupla seguia como carona em um mototaxi. As vitimas foram Francinaldo Pereira da Silva, 24 anos, e a esposa, Francilene Maria da Conceição.

O casal seguia com destino ao Jardim Sorrilândia III, quando foi surpreendido pela ultrapassagem do outro veículo que seguia na pista contrária. Tanto o taxista quanto o motorista do Corsa fugiram após o acidente e ainda não foram localizados.

Feridos e abandonados no asfalto, o casal só foi encontrado horas depois por populares que acionaram o Samu para fazer o resgate das vítimas. A dupla foi encaminhada para o Hospital Regional de Sousa e passa bem.

 


PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe