A Polícia Militar encontrou nessa quinta-feira (29) uma grande quantidade de drogas em um apartamento no Vale das Palmeiras, em João Pessoa.
De acordo com as informações, a PM foi ao local para averiguar uma denúncia de desaparecimento de uma idosa que seria moradora do prédio e ao chegar no local os vizinhos disseram que não conheciam essa pessoa. No apartamento onde supostamente a “desaparecida” morava a porta estava aberta e os policiais encontraram maconha, cocaína e loló, além de armas e rádios de comunicação.
“Observamos pela janela que o apartamento estava abandonado. Entramos porque a porta estava aberta e parecia que alguém havia saído às pressas, talvez pela presença da nossa guarnição. Procuramos pela idosa e vimos que havia drogas, munição, um revólver 38 e uma balança de precisão na cozinha, além de vários fracos de loló. Ali existia um laboratório de drogas que nós conseguimos desmontar. Em seguida, ouvimos disparos de arma de fogo na comunidade que podem ter sido efetuados para despistar nossa atenção”, disse o soldado R. Claudino.
A quantidade de drogas não foi revelada porque precisará ser pesada. Ao serem questionados, os vizinhos não deram informações e disseram que desconheciam qualquer movimentação no local.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…