Em uma operação comandada pelo delegado Danilo Orengo, a Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (05) três homens acusados de praticar roubos em Campina Grande.
Herysson Highlander de Almeida Gouveia de 18 anos, Leonardo Moura Nóbrega de 19 e Felipe Rayan de Farias, de 21, foram presos por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos na tarde desta quarta-feira (04) no Conjunto Severino Cabral, em Campina Grande.
Com eles foram encontrados três revólveres (um deles, roubado de um vigilante do IBAMA), celulares e um capuz. De acordo com o delegado Antônio Lopes, eles devem responder Formação de Quadrilha e Porte Ilegal de Arma.
Herysson, Leonardo e Felipe também são acusados do assalto a empresa de ônibus Cabral, crime ocorrido no mês de agosto. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.
As imagens do circuito interno das câmeras de segurança, mostram os acusados agindo.
O delegado Danilo Orengo disse que existem provas contundentes da ação dos três acusados em outros delitos.
A mãe de um dos presos, disse ao delegado Antonio Lopes que"foi um alívio ver o filho preso, pois não via hora de receber uma notícia da morte". A polícia investiga agora se existe alguma ligação de um dos acusados, com o crime do Vigilante da clínica odontológica.
Redação








