A Paraíba o tempo todo  |

CIÚMES: suspeito de assassinato é preso no Sertão da Paraíba

No início da tarde desta segunda-feira (23), policiais militares efetuaram a prisão do jovem André Pereira Fernandes. Ele é acusado do homicídio ocorrido no último sábado no município de Pombal, no Sertão do estado.

André te 29 anos e foi preso na Zona Rural do município, no Sítio São Pedro. Com ele a polícia também encontrou a arma que possível o acusado tenha usado para cometer o crime.

André seria o autor da morte de Mateus Andrade, 18 anos, assassinado a tiros no bairro dos Pereiros. A vítima teria sido atingida por três disparos e, segundo informações de testemunhas, Mateus namorava a ex-esposa do André, que por ciúmes teria ameaçado o casal de morte.

Mateus chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Já André foi conduzido até a Delegacia de Pombal.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe