A Paraíba o tempo todo  |

Circuito de segurança confirmam versão do policial

Análises no circuito de segurança confirma a versão do cabo da Polícia Militar com relação à morte do estudante fisioterapia Cícero Maximino da Silva Júnior, de 20 anos, ao furar blitz na praia de Manaíra, Orla de João Pessoa, em outubro deste ano.

De acordo com informações, as imagens mostraram que havia uma barreira policial no local e que a moto pilotada pelo professor e onde o estudante estava de garupa, não obedeceu a ordem de parada.

O vídeo ainda mostra que o motociclista fez manobras arriscadas após furar a blitz e jogar veículo em um policial, que seria o cabo. Em reação, segundo a Polícia Militar no dia do ocorrido, o PM teria atirado em legítima defesa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe