O Centro Integrado de Operações Policiais registrou mais um final de semana sangrento na Grande João pessoa. Confira algumas ocorrências;
Por volta das 14 horas do último sábado (25) o menor W.S.S, 16 anos, foi agredido com várias pauladas e pedradas na cabeça. O fato ocorreu na Avenida João Pessoa, bairro de Tibiri II, em Santa Rita.
Segundo testemunhas, três homens não identificados abordaram a vítima e passaram a agredi-la.
O menor foi socorrido em companhia da mãe, Josefa Soares da Silva, ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixado sob cuidados médicos.
A Polícia foi acionada e após realizar diligências conseguiu localizar e prender um dos acusados. Damião dos Santos Silva, 24 anos, foi encaminhado à 6ª Delegacia Distrital.
Aproximadamente às 18h50m, Alex Bispo da Silva, 24 anos, foi ferido com um golpe de faca peixeira nas costas após uma discussão na Rua Ovídio Alves, no Centro do município do Conde.
A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma.
Não há pistas do acusado.
Por volta das 20 horas, na Rua Valderez Santana, bairro da Imaculada, em Bayeux, duas mulheres não identificadas efetuaram vários golpes de faca contra um homem. A Polícia foi acionada pela irmã da vítima, mas quando chegou ao local o rapaz já havia sido socorrido por terceiros ao Hospital, enquanto as acusadas empreenderam em fuga.
Às 21h10m, ainda do sábado (25), Filipe Luis dos Santos Gama, 21 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo quando transitava pela Rua Hermenegildo Dias de Sousa, bairro do Marcos Moura, em Bayeux.
A vítima foi atingida no abdômen e cabeça. Profissionais do Samu socorreram Filipe ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixado sob cuidados médicos. Não há pistas sobre a autoria do crime.
Novamente na cidade de Santa Rita, mais precisamente na Rua Desembargador Sindulfo Santiago, no bairro do Alto das populares, próximo à Igreja das Graças, um homem armado com uma faca efetuou um golpe contra a própria esposa. A vítima foi ferida com um golpe na mão.
A Polícia foi acionada por vizinhos, mas quando chegou ao local o acusado já havia fugido.
Aproximadamente às 13h30m do domingo (26), Karlos Venâncio Freitas de Oliveira, 23 anos, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, braço e costas. O crime aconteceu próximo à borracharia São Sebastião, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Segundo a Polícia, a vítima foi morta quando transitava pelas ruas do bairro em um veículo modelo Gol, placas MNQ 0338-PB.
O caso foi registrado na 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa. Não há pistas sobre a autoria do crime.
Thiago Moraes
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…
O deputado estadual Márcio Roberto (Republicanos), candidato à reeleição, afirmou nesta terça-feira que o atual…