A Paraíba o tempo todo  |

Cinco traficantes são presos no Vale do Piancó

Uma operação conjunta do Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, denominada "Operação Camaleão", conseguiu prender vários traficantes e apreender farta quantidade de drogas nos municípios de Coremas e Itaporanga.

O aparato policial foi coordenado pelo Delegado Cristiano Jacques, titular na cidade de Coremas, e contou com a parceria e o apoio do Tenente Paulo, comandante do Pelotão de Polícia Militar de Coremas.

Durante a operação foram presos Damião Ferreira da Silva, vulgo “Damião de Rosinha”, Damião Jorge de Paulo Moura, vulgo “Totinha”, Lindon Jonson Martins Lacerda Dantas, Taylison Nóbrega Pereira, e Francisco Soares da Silva, vulgo “Deycson”.
.
As investigações em torno da quadrilha vinham sendo executadas há aproximadamente dois meses. Com o bando foram apreendidos cerca de 500 gramas de maconha, 50 pedras de crack e uma grande quantia em dinheiro.

Os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade de Coremas, onde foram autuados em flagrante delito nos termos dos Artigos 33 e 35 da Lei n° 11.343/2006.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe