Por pbagora.com.br

Uma operação conjunta do Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, denominada "Operação Camaleão", conseguiu prender vários traficantes e apreender farta quantidade de drogas nos municípios de Coremas e Itaporanga.

O aparato policial foi coordenado pelo Delegado Cristiano Jacques, titular na cidade de Coremas, e contou com a parceria e o apoio do Tenente Paulo, comandante do Pelotão de Polícia Militar de Coremas.

Durante a operação foram presos Damião Ferreira da Silva, vulgo “Damião de Rosinha”, Damião Jorge de Paulo Moura, vulgo “Totinha”, Lindon Jonson Martins Lacerda Dantas, Taylison Nóbrega Pereira, e Francisco Soares da Silva, vulgo “Deycson”.
.
As investigações em torno da quadrilha vinham sendo executadas há aproximadamente dois meses. Com o bando foram apreendidos cerca de 500 gramas de maconha, 50 pedras de crack e uma grande quantia em dinheiro.

Os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade de Coremas, onde foram autuados em flagrante delito nos termos dos Artigos 33 e 35 da Lei n° 11.343/2006.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de tentar matar mulher na Paraíba

A Polícia prendeu o homem suspeito acusado de esfaquear uma mulher em mais uma tentativa de feminicídio contra uma mulher na Paraíba. O crime aconteceu nesta segunda-feira (10), no bairro…

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em Remígio e Esperança

A Polícia Militar desarticulou a quadrilha que seria responsável pelos roubos de veículos, casas e contra trabalhadores, na zona rural das cidades de Remígio e Esperança, no Agreste da Paraíba.…