A Paraíba o tempo todo  |

Cinco suspeitos de porte ilegal de arma são detidos em ação policial preventiva

Cinco cidades registraram apreensões de armas, nessa quinta-feira (12), nas ações da Polícia Militar para prevenir e combater crimes. O armamento foi retirado de circulação dos municípios de Cajazeiras, Desterro, Livramento, Sapé e João Pessoa, resultando em cinco suspeitos detidos.

Na Capital, a arma apreendida foi uma pistola e teria sido usada em uma tentativa de homicídio que aconteceu à noite, em uma praça do bairro de Mangabeira. Um suspeito de 22 anos foi preso em flagrante.

As outras armas apreendidas foram uma espingarda com um suspeito de 23 anos, em Desterro; um revólver com dois adolescentes de 16 anos, cada, em Cajazeiras; uma espingarda que foi abandonada por suspeitos, em Sapé; e um revólver com um homem de 58 anos, que foi abordado em um carro, na cidade de Livramento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe