A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), representada pela equipe do Grupo Tático Especial (GTE), realizou, nessa quarta (1) e quinta-feira (2), a prisão de cinco pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nos municípios de Alagoa Grande e Guarabira, região do Brejo paraibano.
Na primeira ação, realizada na quarta (1), dois homens foram presos e um adolescente apreendido no local conhecido como “Chã da Gaia”, em Alagoa Grande. Durante a operação, foram encontrados um revólver calibre .32 e entorpecentes do tipo crack.
Já no dia seguinte, a Polícia Civil prendeu outros dois suspeitos no bairro Novo, em Guarabira. Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre .380, diversas cartelas de munições de calibres variados, drogas do tipo crack e maconha, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Os presos permanecem à disposição da Justiça para responder pelos crimes praticados. As ações integram o trabalho contínuo da Polícia Civil na repressão ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas na região.
Polícia Civil da Paraíba
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…
A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…