A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), representada pela equipe do Grupo Tático Especial (GTE), realizou, nessa quarta (1) e quinta-feira (2), a prisão de cinco pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nos municípios de Alagoa Grande e Guarabira, região do Brejo paraibano.
Na primeira ação, realizada na quarta (1), dois homens foram presos e um adolescente apreendido no local conhecido como “Chã da Gaia”, em Alagoa Grande. Durante a operação, foram encontrados um revólver calibre .32 e entorpecentes do tipo crack.
Já no dia seguinte, a Polícia Civil prendeu outros dois suspeitos no bairro Novo, em Guarabira. Na ação, foram apreendidos uma pistola calibre .380, diversas cartelas de munições de calibres variados, drogas do tipo crack e maconha, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Os presos permanecem à disposição da Justiça para responder pelos crimes praticados. As ações integram o trabalho contínuo da Polícia Civil na repressão ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas na região.
Polícia Civil da Paraíba
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 17° BPM realizaram uma ação que resultou…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 2º Esquadrão do ROTAM prenderam um homem…