A Paraíba o tempo todo  |

Cinco pessoas são baleadas em poucas horas, na Grande João Pessoa

Cinco pessoas foram baleadas na Grande João Pessoa em menos de 24h. Segundo os registros da Polícia Civil, quinta (19) para a sexta-feira (20), ocorrências envolvendo disparo de tiros por arma de fogo foram registradas em João Pessoa e em Bayeux.

A primeira ocorrência aconteceu por volta do meio-dia da quinta-feira (19). Um motorista por aplicativo foi baleado nas costas após um suposto passageiro teria anunciar assalto durante o trajeto.
Já às 19h, um homem de 36 anos sofreu um tiro no rosto. Segundo a polícia, um homem teria se aproximado da vítima em uma moto, e disparou contra ele.

Às 20h, em Oitizeiro, um homem e um adolescente de 17 anos foram baleados em uma tentativa de homicídio.
Já pela madrugada desta sexta-feira (20), um homem sofreu um tiro na mão durante uma tentativa de assalto. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Os casos seguem em investigação.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe